quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Percy Jackson e o Mar de Monstros - Apenas 2 Dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Quem está contando as horas pra estréia do segundo filme do semideus mais lindo do mundo? Quem está quase enfartando de ansiedade pra dia 16? Quem está doido pra conhecer o Tyson e ver a Annabeth (que recentemente ficou loira) nas telinhas dos cinemas de todo o Brasil em 3D? Quem está sonhando com o retorno diabólico de Luke e seu plano maléfico? Quem está morrendo de saudade da Anaklusmos?

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!! 

Na boa, quem não gosta do Percy? Ou da Annabeth? Ou do Grover? Só os manés, não concordam? E eu, como sou superior a todos os seres humanos da Terra (to de brinks gente) ESTOU 100% ANSIOSA PARA A ESTRÉIA DO SEGUNDO FILME DA SAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sei que esse post não tem NADA A VER com o blog, mas esse é um acontecimento HISTÓRICO no nosso país, e precisa ser divulgado, comentado, curtido e compartilhado!
Vamos conferir um pouquinho mais sobre essa OBRA DE ARTE que irá estrear na nossa terra daqui a apenas 2 DIAS????????????


Sinopse:O aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Logan Lerman) foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth (Alexandra Daddario) traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi enveneada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local. 


Diretor: Thor Freudenthal
Elenco: Logan Lerman, Alexandra Daddario, Brandon T. Jackson
Gênero: Fantasia, Aventura
Distribuidora: Fox filmes
SITE OFICIAL (Em inglês)
SITE OFICIAL (Em português

Trailers -------------------------------------------------------------------------------

Dublado


Legendado


E aí?????? Quem vai assistir no dia da estréia (tipo a olimpiana AQUI!) levanta a mão! kkkkkkkk
Eu não perco por nada, e vocês? O que acharam do post? Quais são suas impressões dos trailers e qual sua visão do que acontece-rá no filme? Comentem!
Bjos da Leh, a maior fã do Logan Lerman (fofo d+!^^) e de Percy Jackson!

2 comentários:

  1. Eu fui assistir na estria, só que não deu certo (culpa da minha carteirinha de estudante e do preço alto da entrada inteira para ver em 3d). Então eu só vou poder ver Terça-Feira mesmo :/
    Lagrimas Eternas kkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que pena! Mais ainda bem que eu consegui ir na estréia! Fui com a minha irmã e a gente assistiu em 3D, foi muito top!!!!!!!!! Amei!!!!!!!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir