quinta-feira, 25 de julho de 2013

Feliz aniversário Gioh ! (Atualizado)

(não sei porque coloquei esse gif rsrsrs)

Hey povo da Terra (não , de Marte :P)
Hoje eu vim aqui ESPECIALMENTE para desejar um feliz aniversário para uma pessoa que eu conheci no começo de meu primeiro ano na Blogosfera . Sabem quem é essa pessoa ?
-É um pássaro !
-Não , é um avião !
-Um navio dos Piratas !
-Nem , é o Underdog !
Se tiveram alguns desses palpites (realmente não provável) erraram FE-I-O !


Parabéns Gioh ! Sua Rockeira , Swifter <3 e Directioner L-I-N-D-A !
Muita saúde , felicidade , alegria , paz , prosperidade e longevidade !
Quer ler um poeminha , ou melhor , dois ?

Poema 1

Preto é Normal
Com Branco fica Xadrezinho
Feliz aniversário
Com todo o meu carinho !
(eu q fiz u.u)

Poema 2

Que a felicidade te capture ,
Que o carinho te mantenha em cativeiro
E que ninguém nesse mundo inteiro
Possa pagar seu resgate
(eu q fiz u.u 2.0 xD)

Bom , eu infelizmente estou sem presentes pra lhe dar , a não ser todo meu carinho !
Kisses !
(PS : Leh , me responde no rascunho ?)
(PS 2 : Gioh , Leh , alguma de vocês se lembra de quando nos conhecemos ?)

Atualização :


Olha nóis aê Gioh !

2 comentários:

  1. OMG! OBRIGADO VIC!!!!!!!!!!!
    QUE POST PERFEITO! QUE POEMAS PERFEITOS <33333
    MUITO MUITO OBRIGADO VIU? VC E A LEH SÃO AS MELHORES AMIGAS DO MUNDO!
    TAYLOR E SELENA: MUITA PERFEIÇÃO PARA UMA UNICA FOTO <3
    OBS: Claro que eu me lembro, como eu poderia esquecer?
    Bjos, Muito Obrigada Vic! Vc é diva.

    ResponderExcluir